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Política de Troca e Devolução


 

Ao escolher a Mamoeiro, você conta com uma política de trocas fundamentada no Código de Defesa do Consumidor. Fazemos questão de deixar claro o interesse da empresa em  garantir a manutenção do respeito pelos nossos clientes.

 

1. Qual é o procedimento para a Troca ou cancelamento da compra?

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

- Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
 

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, será enviado um código reverso a ser postado na transportadora indicada pela Mamoeiro.

 

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar, protegido;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

2. Troca por defeito

 

A comunicação sobre produtos com defeito, dentro da garantia,  devem ser realizadas imediatamente ao nosso setor de atendimento ao cliente que tomará todas as medidas cabíveis para análise e troca do produto.
 

É importante sempre consultar o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.
 

3. Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.
 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

4. Prazo para resolução da troca

 

A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. O produto será enviado para o mesmo endereço de entrega cadastrado no momento da compra.

A Mamoeiro não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada do destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

 

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada no banco informado pela Mamoeiro, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

6. Esclarecimento de dúvidas


Sempre que necessário, o cliente pode recorrer aos canais de atendimento oferecidos pela Mamoeiro para obter informações precisas quanto às políticas de troca e devolução dos produtos.

E-mail: sac@mamoeiro.com.br
Telefone e WhatsApp: (85) 3045-2212

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